POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A ALTIVA oferece produtos de alta qualidade para clientes exigentes.
Aqui você encontra, vestuários, calçados e acessórios que mais combinam com o seu perfil.
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 20 (vinte) dias corridos1 após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 20 (vinte) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.
Caso não consiga contato fale com nossa central de atendimento.
Da loja física para online. Quando já se tem 20 anos de mercado, nossa loja online já nasce cheia de expectativas e possibilidades, sempre somando qualidade aos produtos que oferecemos aos nossos clientes.